Banda Cultura Snack


Marcus Gusso e Rodrigo Amaral formaram a banda Cultura Snack no dia 04 de junho de 2008 em Curitiba - Paraná – Brasil com a intenção de compor músicas experimentais baseadas na Snack Culture. Rodrigo e Marcus já tocaram nas bandas: Faus, Os Garotos Chineses, OutCry, Alma Negra, Jully et Joe, Fobos d’ Deimos, Aaaaaa Malencarada, Zona Zabba, Máquina, etc.
  

Capa do Album : esta ainda estamos pensando, não está definido ainda.
Outra opção para capa

Clique aqui e escute duas das músicas que vão entrar no CD

O lançamento previsto é para MArço de 2012
“Cultura Snack”! O que podemos esperar deste nome para uma banda? Exatamente o que o nome diz: cultura em pedaços. Uma colcha de retalhos costurada a mão, detalhada em excesso, e, despida de preconceitos e conceitos. Com mais de vinte anos de carreira, cada músico que compõem a banda carrega sua influência, servindo assim de referência para o certo, aí nos dá mais um motivo para pensar no duvidoso, mas que, como Reginaldo Rossi se transforma em “Cult”. A banda comove pela forma de compor, pois, quando escutamos vemos ali a referência destruída completamente, onde, logo depois volta se construindo em formas musicais que compõem esta colcha de retalhos.
Para quem gosta de assistir os diretores de cinema como: Guillermo Del Toro, Tarantino ou mesmo Akira Kurosawa. Escutar música clássica, óperas Rockabilly, New age, Punk Rock, MPB dentre outros gêneros musicais, vai se sentir em casa, pois, a pluralidade que compõem a banda reserva uma ótima experiência musical para você.

Integrantes: 
Marcus Gusso - Guitarra, Voz e Programações MIDI.
Rodrigo Amaral - Baixo, Voz.
Irineu Almeidasauro - Percussão, Voz.

Um comentário: